Produto adicionado

Ir para o carrinho de compras

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

                                COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Comunique a nossa central de trocas através do e-mail contato@limastore.com.br a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:
• Nome completo
• Número do pedido
• Data da compra
• Código e nome da (s) peça (s) a serem devolvida (s).
• Motivo da troca ou devolução
Com os anteriores dados damos início ao processo de trocas.
 
ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio.
 • DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas dentro do prazo de 7 dias contados à partir do recebimento. 
• A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.
• Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Lima Store.
• Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.
IMPORTANTE:
A Lima Store se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.





Lima Store Semijoias
                                                                                                     Porto Seguro - Bahia - Brasil
(73) 3268-3960  (73) 98844-3344
CNPJ: 09.402.444/0001-28
contato@limastore.com.br
www.limastore.com.br

LIMA STORE COMERC LTDA - CNPJ: 09.402.444/0001-28 © 2017 Todos os direitos reservados Plataforma E-Com Club