POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO
Comunique a nossa central de trocas através do e-mail contato@limastore.com.br a respeito de sua solicitação de troca ou devolução, informando:• Nome completo• Número do pedido• Data da compra• Código e nome da (s) peça (s) a serem devolvida (s).• Motivo da troca ou devoluçãoCom os anteriores dados damos início ao processo de trocas. ATENÇÃO: Não envie produto (s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto (s) serão automaticamente remetidos ao endereço da (o) cliente sem aviso prévio. • DEVOLUÇÃO: Caso você não gostar do produto e deseja trocá-lo, deve encaminhar a devolução sem sinais de uso, devendo estar em perfeitas dentro do prazo de 7 dias contados à partir do recebimento. • A devolução do(s) produto(s) deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.• Os custos de frete em casos de devolução seguindo todas as condições acima, são de responsabilidade da Lima Store.• Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.• Após recebimento do produto iremos verificar as condições do mesmo e faremos o estorno em até 5 dias ÚTEIS na mesma modalidade de pagamento realizado pelo cliente.IMPORTANTE:A Lima Store se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

Lima Store Semijoias
Porto Seguro - Bahia - Brasil
(73) 3268-3960 (73) 98844-3344
CNPJ: 09.402.444/0001-28
contato@limastore.com.br
www.limastore.com.br